Circuito de corrida e natação Rei e Rainha do Mar chega a Florianópolis Rei e Rainha do Mar/Divulgação

Valor da inscrição é de R$ 16,50 e vai até o dia 21 de outubro

Foto: Rei e Rainha do Mar / Divulgação

O Verão ainda não chegou, mas quem estiver com disposição de encarar esportes na praia tem uma ótima oportunidade no próximo dia 25, em Jurerê Internacional. Pela primeira vez em sete anos de existência, o circuito Rei e Rainha do Mar sai do Rio de Janeiro e desembarca em Florianópolis com grandes atletas da natação do país.

Leia mais notícias sobre Esporte

As inscrições para participar já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.reierainhadomar.com.br. O valor, com direito a kit, é de R$ 16,50, com desconto para pessoas com necessidades especiais. Estão disponíveis 1.825 vagas até o dia 21 de outubro.

Modalidades e distâncias

::: Beach Run (5km de corrida na areia)
::: Beach Biathlon (1km de natação no mar + 2,5km de corrida na areia)
::: Sprint (1km de natação no mar)
::: Classic (2km de natação no mar)
::: Challenge (4km de natação no mar)
::: Stand Up Paddle (4km e 8km)

No total serão cinco etapas do circuito, sendo que as duas primeiras já foram realizadas no Rio de Janeiro. Depois da prova em Jurerê, o Rei e Rainha do Mar desembarca em Fortaleza e encerra a temporada em Copacabana, em dezembro.



O Circuito Rei e Rainha do Mar é o único representante da América do Sul na World Open Water Swimming Series (WOWSS), uma série que reúne as 13 melhores competições de águas abertas do mundo. Em 2015, o circuito passou a fazer parte também de outra série reconhecida mundialmente: Global Swim Series. A chancela da GSS caracteriza o Rei e Rainha do Mar como um evento seguro, divertido e competitivo para nadadores de diferentes níveis e países.
HORA DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história