Contra o Ceará, Roberto Cavelo reestreia no comando do Criciúma Arte/DC

Acompanhe e comente a partida às 16h30min

Foto: Arte / DC

A segunda passagem do técnico Roberto Cavalo pelo Criciúma começa de verdade hoje, às 16h30min, em um jogo que vale muito no Heriberto Hülse. Diante do Ceará, o time da casa tem duas missões: acabar com o incômodo jejum de oito jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e deixar o adversário mais longe, afinal, é o primeiro time no Z-4 e tem 10 pontos a menos do que o Tigre.

Criciúma na mira do STJD por negociação de Iago Maidana
Veja outras notícias do
Criciúma
Confira a tabela e a classificação da Série B

Durante a semana, o clima no Criciúma mudou. O perfil mais clássico de Petkovic foi substituído pelo tipo intenso de Roberto Cavalo. É com esta mesma postura que ele quer o time.

Mudado, o Tricolor teve sete atletas dispensados durante a semana. A dúvida no time é no ataque. Bruno Lopes tem chances de ganhar uma vaga.

Caso Iago é denunciado e Tigre corre risco

Fora de campo, o time também tem outra preocupação. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) apresentou ontem denúncia em relação à ida do zagueiro Iago Maidana do Criciúma ao São Paulo. O clube paulista, o Tigre – dono dos direitos econômicos do atleta – e o Monte Cristo – que foi ponte para o negócio – estão citados e podem ser punidos.

O motivo da polêmica em relação à transferência é uma norma segundo a qual desde 1º de maio é proibida a participação de investidores em transferências de jogadores. Por isso, os bastidores da negociação estão sob investigação.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA


Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Cristiano; Wellington, Barreto, Dudu, Dodi; Tiago Adan(Bruno Lopes) e Hugo

Técnico: Roberto Cavalo

CEARÁ

Luís Carlos; Tiago Cametá, Charles, Gilvan, Fernandinho; Baraka, Ricardinho, Wescley, Fabinho; Rafael Costa e Júlio César

Técnico: Lisca
Arbitragem: Flavio Rodrigues Guerra, Vicente Romano Neto e Alberto Poletto Masseira (trio de SP)
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Horário: 16h30min

Clique na imagem e acesse a tabela da Série B:
Tabela Série B
LANCEPRESS E DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história