Corinthians vence o Goiás e volta a abrir vantagem na liderança Miguel Schincariol/Agencia Lancepress!

Malcom fez o segundo gol corintiano no jogo

Foto: Miguel Schincariol / Agencia Lancepress!

Sem dificuldades, o Corinthians passou pelo Goiás no Itaquerão e voltou a abrir vantagem na liderança do Brasileirão. Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho marcaram na vitória por 3 a 0 que reestabeleceu a distância de cinco pontos do líder para o Atlético-MG.

Chapecoense arranca empate contra o Vasco no final

No duelo da 30ª rodada, a Fiel teve apenas 15 minutos para roer as unhas. Foi o tempo necessário para Jadson dar cruzamento preciso para Edu Dracena marcar de cabeça. A 22ª assistência do camisa 10 na temporada (depois ainda viria a 23ª) ajudou o zagueiro a fazer o primeiro gol dele com a camisa alvinegra.

Pratto cita falta de oportunidades na Argentina e não descarta defender o Brasil 

Se antes as coisas já estavam sob controle, depois do 1 a 0 ficaram ainda mais fáceis. Logo veio o segundo: Vagner Love pressionou Felipe Macedo, que errou novamente, escorregando e deixando a bola nos pés do camisa 99. O centroavante serviu Malcom, que mandou para as redes.

O Goiás não reagiu. Pelo contrário, quase se entregou e pouco levou perigo ao gol de Cássio, que mostrou segurança quando exigido.

Mesmo sem Elias, poupado por conta do desgaste sofrido na Seleção, e outros cinco jogadores machucados (Fagner, Uendel, Bruno Henrique, Rildo e Luciano), o Timão dominou. E para ninguém "culpar" mais uma vitória só pelos erros do adversário, Rodriguinho marcou o terceiro em chute de fora da área, no ângulo.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 GOIÁS
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 15/10/2015 – 19h30
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (SP)
Renda/Público: R$2.561.055,50/41.179 pagantes
Cartões Amarelos: Edu Dracena (COR); Patrick, Ygor, Zé Eduardo, Diogo Barbosa e Bruno Henrique (GOI)
Cartões Vermelhos:
GOLS: Edu Dracena, 15'/1ºT (1-0); Malcom, 26'/1ºT (2-0); Rodriguinho, 42'/2ºT
CORINTHIANS: Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Jadson, Renato Augusto (Cristian, 41'/2ºT) e Malcom (Lucca, 35'/2ºT); Vágner Love (Danilo, 35'/2ºT). Técnico: Tite
GOIÁS: Renan, Gimenez (Everton, 23'/2ºT), Felipe Macedo (Alex Alves, intervalo), Fred e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik (Bruno Henrique, 20'/2ºT) e Zé Eduardo. Técnico: Artur Neto

 DC Recomenda
 
 Comente essa história