Criciúma treina finalização e Hugo espera acabar com jejum de gols Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Hugo ainda não fez gols pelo Criciúma

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

Segundo pior ataque da Série B, o Criciúma sofre com a falta de gols. O time fez apenas 26 tentos em 30 jogos na Segundona. Por isso, o novo treinador tricolor, Roberto Cavalo, trabalhou intensamente finalizações nesta quarta-feira no Centro de Treinamento no Bairro Cristo Redentor.

Cavalo é apresentado e clube anuncia dispensa de sete atletas
Veja outras notícias do Criciúma
Confira a tabela e a classificação da Série B

Um dos atacantes que estão devendo é Hugo. Desde que chegou ao clube, no dia 8 de setembro, o jogador não conseguiu ainda balançar a rede adversária. O último gol feito por Hugo foi no dia 24 de maio quando ele fez os dois gols da vitória do Avaí, seu ex-clube, sobre o Flamengo.

— Desde o dia que cheguei estou louco para fazer um gol. Até agora a bola não quis entrar. Mas acredito que a fase boa vai voltar e gol vai sair — disse Hugo.

Em apenas uma semana o Criciúma mudou completamente a diretoria de futebol e comissão técnica. Além disso, sete atleta foram dispensados.

— Infelizmente o futebol brasileiro é assim e quando não se vence acaba tendo algumas consequências como o que aconteceu com o Pet (ex-treinador) e com os outros jogadores. Não adianta querer colocar a culpa em quem saiu a responsabilidade é de todo mundo e quem está aqui tem sua parcela de culpa. Mas agora é vida nova e quem está aqui vai ter que dar a vida — finalizou Hugo.

A oportunidade de marcar para Hugo pode vir no sábado, às 16h30min, quando o clube enfrentar o Ceará no Estádio Heriberto Hülse.

Clique na imagem e acesse a tabela da Série B:
Tabela Série B

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história