Cristiano Ronaldo quer encerrar sua carreira no Real Madrid Javier Soriano/AFP

Foto: Javier Soriano / AFP

O atacante Cristiano Ronaldo fez questão de acabar com as especulações em relação ao seu futuro. O português afirmou que pretende encerrar sua carreira no Real Madrid, onde já joga sua sétima temporada. Em entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal Marca, Ronaldo deixou claro que quer permanecer no Real, com o qual tem contrato até 2018.

Cristiano Ronaldo ultrapassa Messi e leva quarta Chuteira de Ouro

No início do mês, o próprio Cristiano tinha alimentado rumores ao afirmar à rádio Cadena Ser que "ninguém sabe o que pode acontecer no futuro".

— Quero vencer sempre, e estou no melhor clube do mundo — disse o craque de 30 anos ao Marca — Tenho contrato aqui até os 33 anos, mas, como disse várias vezes, meu sonho é terminar minha carreira aqui, porque me sinto bem, me sinto útil — ressaltou.

Para Neymar, Bola de Ouro já tem dono: "Está reservada para Messi"

O português sempre alimenta especulações na imprensa internacional, sobre sua possível saída para o Paris Saint-Germain ou até o retorno para o Manchester United, onde atuou de 2003 a 2009.

— Sempre quero ganhar mais, e me sinto bem. Quero jogar mais cinco ou seis anos. Se você se cuida bem, pode chegar até os 40. Tenho motivação para continuar por um bom tempo — insistiu.

Cissé é detido por chantagear Valbuena com vídeo erótico

Além do futuro no Real, o atacante também falou sobre o desafio de defender a seleção portuguesa na Eurocopa de 2016, na França.

— A nível de clubes e individual, já ganhei tudo, mas ainda falta um título com a seleção. Seria o ápice de uma grande carreira — finalizou.

Portugal vence mais uma e Albânia se classifica para a sua primeira Euro

*AFP
 DC Recomenda
 
 Comente essa história