Depois de derrota, atletas e comissão técnico do Figueirense reclamam da arbitragem  Leo Munhoz/Agencia RBS

Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Jogadores e a comissão técnico do Figueirense não gostaram da arbitragem do pernambucano Nielson Nogueira Dias. Para eles, o autor do gol do Joinville, Kempes, deu uma cotovelada nas costas do zagueiro Saimon no primeiro tempo e merecia ser expulso.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a classificação da Série A

— Se ele tivesse tomado um amarelo ou vermelho não teria saído o gol deles. Quem está dentro (de campo) é complicado segurar. A situação é complicada porque a gente está perto da zona de rebaixamento e tem um rivalidade — disse o técnico Hudson Coutinho.

O atacante Clayton também ficou na bronca. Ele recebeu um cartão amarelo por reclamação e acabou suspenso para o jogo contra o Santos, no próximo sábado às 18h30min, no Estádio Orlando Scarpelli.

— A arbitragem está acabando com o campeonato. O problema do campeonato é a arbitragem — esbravejou Clayton à Rádio CBN Diário depois do jogo.

Rafael Bastos também reclamou do gramada da Arena Joinville.

— A gente vem de duas vitórias e sabemos que jogar aqui é difícil e a arbitragem não soube controlar o jogo. O gramado aqui também é horroroso. Mas temos que continuar trabalhando — finalizou Rafael Bastos.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro 

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história