Depois de goleada, Chapecoense quer continuar recuperação na Série A Sirli Freitas/Especial

Foto: Sirli Freitas / Especial

Depois de golear o Palmeiras por 5 a 1, a Chapecoense deixou a zona de rebaixamento e abriu três pontos para os adversários da degola. Com 34 pontos, o Verdão precisa de mais 10 para se garantir na elite do futebol nacional. A missão do time é fazer isso o mais rápido possível para conseguir dar atenção também a Copa Sul-Americana, onde o time está nas quartas de final e enfrenta o River Plate no dia 21 de outubro no Monumental de Nuñes.

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A

Para isso, o time quer bater o Vasco no Maracanã, dia 15 às 19h30min. O time carioca é um dos times que também luta para não ser rebaixado.

— O Vasco é um concorrente direto e um resultado positiva nos deixa em uma situação bem confortável. Temos que trabalhar e estudar a equipe deles cada vez melhor. Estamos confiantes no jogo e acredito que podemos fazer uma grande partida — disse o meio Camilo.

Camilo chamou a atenção na vitória sobre o Palmeiras. Autor de um dos gols, o camisa 10 voltou a ter boas atuações.

— A gente vinha em uma sequência de jogos muito grande. Agora, com tempo, temos condições de arrumar o que estava errado e trabalhar mais a equipe — analisou o meia.    

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 Veja também
 
 Comente essa história