Dorival aguarda aval da CBF para escalar Lucas Lima e Ricardo Oliveira Ricardo Saibun/Santos F.C.

Foto: Ricardo Saibun / Santos F.C.

Nem mesmo o técnico Dorival Júnior sabe se poderá contar com Ricardo Oliveira e Lucas Lima para o jogo do Santos contra o Grêmio, nesta quinta-feira, 21h, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Após trombada com Tiago, Edinho sofre fratura no osso da face

Segundo o treinador, é necessário que a CBF dê uma autorização para que os dois entrem em campo 48 horas depois de terem atuado pela Seleção contra a Venezuela na terça-feira. Em contrapartida, o comandante do Peixe treinou duas formações táticas.

— Trabalhamos algumas possibilidades, com Serginho e Nilson e Marquinhos Gabriel e Gabriel. Vamos saber até amanhã — disse o treinador do Santos.

No último treino antes do retorno, Grêmio foca na bola aérea

Na atividade desta quarta, o time titular teve: Vanderlei, Zeca, David Braz, Werley e Chiquinho; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Leandro, Neto Berola e Gabigol. Marquinhos e Gabriel trabalharam nas vagas deixadas justamente por Lucas Lima e Ricardo Oliveira, respectivamente.

Lesão de Grohe dá chance a elástico Grassi no Grêmio

Durante a semana, foi Serginho quem esteve na armação das jogadas da equipe, e Nilson como centroavante. Mesmo com as incertezas, Dorival estabeleceu que os dois convocados viajarão para Porto Alegre na tarde desta quarta.

— Fisicamente o Ricardo preocupa (porque começou jogando) Teremos uma conversa com ele. O Lucas Lima não preocupa na questão física (porque entrou no segundo tempo) — concluiu.

Santos não deve ter Ricardo Oliveira, mas pode contar com Lucas Lima

*LANCEPRESS!

LANCEPRESS!
 DC Recomenda
 
 Comente essa história