Dunga testa substituto de David Luiz e ensaia Lucas Lima no time titular Claudio Reyes / AFP/

Marquinhos chegou a entrar em campo contra o Chile

Foto: Claudio Reyes / AFP

Com a ausência do zagueiro titular David Luiz, cortado após lesão no joelho esquerdo, Dunga fez testes no primeiro treino preparatório, na tarde deste sábado, visando a partida da Seleção Brasileira contra a Venezuela pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Duas opções para substituir o zagueiro do Paris Saint Germain, Gil e Marquinhos foram testados ao lado de Miranda.

CBF atualiza Grêmio sobre lesão no ombro direito de Marcelo Grohe

O primeiro a ser escalado no treinamento foi Marquinhos, que substituiu David Luiz ainda durante a partida contra o Chile, em Santiago, na estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Em seguida, Gil ocupou a vaga de Marquinhos no treino. O técnico Dunga ainda experimentou a dupla formada com Marquinhos e Gil.

Wianey Carlet: estou exausto de engolir derrotas da Seleção Brasileira

Dunga se concentrou em um treinamento tático em campo reduzido, e se mostrou bastante atento com a defesa brasileira, realizando testes também nas laterais. Daniel Alves e Filipe Luís começaram entre os prováveis titulares, mas se revezaram com Fabinho e Marcelo.

Diogo Olivier: quem se importa com a Seleção Brasileira?

Lucas Lima disputa vaga com Oscar

Outra indicação de mudança entre os titulares é no meio-campo ofensivo da Seleção. Lucas Lima foi testado por Dunga na vaga de Oscar, ao lado de Willian e Douglas Costa. O meio-campista do Santos parece ter agradado o técnico.

O primeiro treino em Fortaleza durou cerca de duas horas. Dunga ainda tem pelo menos mais dois dias para decidir o time titular do Brasil, que encara a Venezuela na próxima terça-feira, às 22h, no Castelão. Neste domingo, a Seleção volta a treinar à tarde, desta vez, no gramado onde disputará o jogo.

*LANCEPRESS

 Veja também
 
 Comente essa história