Elicarlos volta ao time da Chapecoense enquanto Ananias e Gil disputam vaga Sirli Freitas/especial

Volante Elicarlos volta ao time titular em virtude da lesão de Bruno Silva

Foto: Sirli Freitas / especial

O volante Elicarlos volta ao time da Chapecoense na partida de quinta-feira, contra o Vasco, em virtude da lesão de Bruno Silva. Na vaga de William Barbio, que pertence ao clube carioca, a disputa está entre Ananias e Gil.

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A

Foi isso que desenhou o técnico Guto Ferreira no treinamento da tarde desta terça-feira, na Arena Condá. Ele iniciou os trabalhos com o volante Gil no time, reforçando o meio, liberando mais o lateral direito Apodi e segurando o lateral-esquerdo Dener, quase como um terceiro zagueiro.

Depois tirou Gil e colocou o atacante Ananias, que tem características mais parecidas com William Barbio.

Se for optar por um esquema mais ofensivo, como na partida da vitória por 5 a 1 diante do Palmeiras, Ananias deve jogar. Caso queira reforçar a marcação, Gil pode ser o escolhido.

O volante Elicarlos, garantido no time, disse na entrevista coletiva que a equipe precisa estar preparada para qualquer situação, pois o Vasco tem a necessidade de vitória para seguir sua reação na tentativa de escapar da zona de rebaixamento.

- Temos que ter atenção nos detalhes, não podemos vacilar - disse Elicarlos.

Neste jogo o Verdão do Oeste pode manter a vantagem de sete pontos para os cruzmaltinos, que são concorrente direto na luta contra o rebaixamento, ou até ampliar a vantagem. A equipe ainda treina na manhã desta quarta-feira em Chapecó e, à tarde, viaja para o Rio de Janeiro.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 DC Recomenda
 
 Comente essa história