Em treino da Seleção, Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian Leo Correa/Mowa Press

Foto: Leo Correa / Mowa Press

Além de Marquinhos na vaga de David Luiz, cortado, Felipe Luís no lugar de Marcelo, e Lucas Lima em substituição a Oscar, o técnico Dunga testou uma nova alteração na Seleção Brasileira, no treino na tarde deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Dunga testa substituto de David Luiz e ensaia Lucas Lima no time titular

Em preparação para o jogo de terça-feira, contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o treinador testou Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, da França, no lugar de Willian, do Chelsea, da Inglaterra.

Diogo Olivier: quatro motivos para os fracassos da Seleção Brasileira

Lucas, que atualmente está na reserva do PSG, entrou na parte final do treinamento. O início da atividade não pôde ser acompanhado pelos jornalistas presentes ao estádio. Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.

Seleção olímpica pode aproveitar os reservas contra o Haiti

Antes do treino, o ex-goleiro Taffarel, atualmente preparador de goleiros da Seleção, foi homenageado, colocando a mão dele na Calçada da Fama do Castelão. A Seleção Brasileira estreou com derrota nas Eliminatórias. Na quarta-feira passada, em Santiago, no Chile, o time comandado por Dunga foi derrotado por 2 a 0. O jogo de terça está marcado para começar às 22h.

*LANCEPRESS!

LANCEPRESS!
 Veja também
 
 Comente essa história