Espanha coloca a Ucrânia na repescagem das Eliminatórias da Euro ANATOLII STEPANOV/AFP

Foto: ANATOLII STEPANOV / AFP

A Espanha acabou com a esperança da Ucrânia de chegar à Eurocopa sem repescagem ao derrotar a seleção do Leste Europeu por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico de Kiev. Bastava apenas a vitória para os donos da casa carimbarem o passaporte como os melhores terceiros colocados das Eliminatórias.

Inglaterra vence e termina as Eliminatórias com 100%

Classificada na penúltima rodada, a Fúria termina na liderança do Grupo C, com 27 pontos. A Eslováquia avança à Euro na segunda colocação, com 22, após passar por Luxemburgo por 4 a 2. Derrotada, a Ucrânia fica na repescagem, ocupando a terceira colocação, com 19.

Dani Alves pede que Seleção não pague pelos problemas do Brasil

A campeã do mundo de 2010 entrou em campo com um time reserva, mas com as mesmas características da equipe titular. Com rápida troca de passe, a Espanha abriu o placar na primeira etapa. A bola chegou a Thiago Alcântara, que cruzou para Mario Gaspar colocar para dentro.

Wianey Carlet: desânimo e desintesse com a Seleção

Logo depois, a Espanha teve a chance de ampliar, mas Pyatov defendeu pênalti cobrado por Fàbregas. O jogo seguiu aberto até o fim, com várias chances desperdiçadas pelas duas seleções e grande atuação dos goleiros.

Diogo Olivier: clubismo avança sobre a Seleção Brasileira

*LANCEPRESS

 Veja também
 
 Comente essa história