"Está com a cabeça aqui", diz técnico do Figueirense sobre Fabinho Marco Favero/Agencia RBS

Foto: Marco Favero / Agencia RBS

O Figueirense e o Internacional não confirmam, mas o volante Fabinho está a caminho do Beira-Rio. O jogador de 28 anos foi indicado pelo técnico Argel Fucks, hoje no Colorado, para ser contratado para a temporada de 2016, como informou em primeira mão o colunista do Diário Catarinense Rodrigo Faraco.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a classificação da Série A

Atual treinador do Furacão, Hudson Coutinho não confirmou a negociação, mas se mostrou desapontado pela informação ter vazado para a imprensa.

— O Fabinho é um excelente profissional e é um homem de um caráter fenomenal, um cara muito gente boa e tranquilo. Sendo o profissional que ele sempre foi, no Figueirense, não é problema nenhum para mim. Está com a cabeça aqui e está focado. Essa foi uma informação desnecessária que vazou e que não cabia vazar no momento. Foi completamente desnecessária, mas e eu estou tranquilo quanto a essa situação. O Fabinho está muito tranquilo, por pensar aqui e 2016 está lá na frente — explicou Coutinho nesta sexta-feira.

Fabinho chegou ao Figueirense por sugestão de Argel Fucks, que trabalhou com ele em 2013 no América-RN. O treinador já queria trazer o volante para o Estádio Orlando Scarpelli na última temporada, porém Fabinho sofreu uma lesão e isso afastou a possibilidade do negócio. No início de 2015, o jogador foi finalmente contratado pelo Alvinegro. No início ele reserva e chegou a jogar improvisado na lateral-direita, porém no início do Brasileirão ganhou espaço e virou titular absoluto do time.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro 

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história