Gilson Kleina celebra resultado e rodada boa para o Avaí: "Maravilha" Sirli Freitas/Agencia RBS

Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS

O técnico do Avaí, Gilson Kleina, comemorou o empate com a Chapecoense fora de casa. Isso porque os resultados da 32ª rodada ajudaram o Leão. As derrotas de Coritiba e Goiás, para São Paulo e Cruzeiro, respectivamente, mantiveram o time da Capital fora da zona de rebaixamento. Além disso, a equipe azurra agora abriu o um ponto para o Z-4 da Série A.

Gol anulado do Avaí é o lance polêmico do clássico contra a Chapecoense
Chapecoense e Avaí empatam sem gols na Arena Condá

— Maravilha, mais uma rodada que conseguimos ficar fora. É um ponto importante e agora temos que durante a semana incutir na cabeça dos jogadores que temos que fazer a vitória dentro de casa. A gente precisa dessa vitória na Ressacada — disse Kleina.

O comandante azurra celebrou o resultado também por causa da consistência defensiva e pelo o time não ter sofrido nenhum gol, afinal a equipe tem a defesa mais vazada do torneio, com 52 gols.

Veja outras notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da Série A

— Trabalhamos muito forte o sistema defensivo. Mostrei para eles que os gols eram muitos em cima dos nossos erros. Gostei da equipe. Ela não sofreu e conseguiu levar um ponto bom, pela circunstância do jogo — disse o treinador.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 Veja também
 
 Comente essa história