Gilson Kleina indica Avaí com Jubal na zaga Cristiano Estrela/Agencia RBS

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

O técnico Gilson Kleina parece que vai cumprir a palavra e vai mexer no time do Avaí. O treinador ainda não definiu a equipe, mas demonstrou que a defesa vai mudar. Na manhã desta quinta-feira, o elenco azurra trabalhou no Resort Costão do Santinho, procurando um campo que estivesse mesmo encharcado pela chuva.

Leia mais do Avaí
Confira a tabela da Série A

Neste trabalho, o técnico azurra testou a defesa com Antonio Carlos e Jubal, deixando de fora do times os experientes Emerson e Jéci. O Leão é o clube que mais gols sofreu na Série A do Campeonato Brasileiro, são 52 tentos em 31 partidas. Por isso, Kleina mexe na zaga.

A primeira impressão de Jubal não foi das melhores. No empate com o Sport, por 2 a 2, na Ressacada — ainda no primeiro turno do Brasileirão — o zagueiro fez pênalti no atacante André nos acréscimos do jogo e tirou a chance da vitória do Leão. Depois disso ele passou um longo período no banco de reservas, até que voltou a campo contra Atlético-MG, fora de casa.

O terceiro jogo de Jubal no Avaí foi contra o Vasco, no empate por 1 a 1 em casa. Apesar do empate, o zagueiro deixou uma boa impressão e alguns torcedores pediram até a titularidade do atleta, que agora parece que recebe uma oportunidade.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história