Gilson Kleina promete mudanças no Avaí: "Precisamos mexer" Cristiano Estrela/Agencia RBS

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

O Avaí volta a ter um mau momento na Série A. Depois de ter conquistado três vitórias seguidas, que tiraram o time da zona de rebaixamento, o Leão agora não vence a quatro partidas. São três derrotas e um empate.

Avaí perde para o Palmeiras e vê Z-4 mais próximo
Leia mais do Avaí
Confira a tabela da Série A

Desses resultados, o pior foi o empate com o Vasco. Dentro de casa, a equipe azurra não conseguiu se impor para vencer um adversário direto contra o Z-4.

— Estamos há quatro jogos sem vencer, mas precisamos mexer. A semana cheia vamos ver de que maneira jogar, criar uma dinâmica diferente. Muitos jogadores tiveram oportunidades e agora precisamos jogar pelo prato de comida, fazer valer a camisa, a tradição — disse o treinador Gilson Kleina.

O próximo jogo do Avaí será no domingo, 25, contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá. Um clássico regional e que o Leão é obrigado a vencer.

— Mas em um momento difícil desse eu fico tranquilo, o Avaí vai permanecer na Série A. Eu acredito em todo mundo, por mais que a gente esteja mal na reta final. Se a gente era cravado antes do campeonato como rebaixado, agora vamos dar armas aos críticos. Vamos inverter essa situação de uma forma unida, com mobilização e se Deus quiser vamos voltar de Chapecó com os três pontos — finalizou.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história