Hugo marca primeiro gol pelo Criciúma: "Sensação de alívio" Fernado Ribeiro/www.criciuma.com.br

Foto: Fernado Ribeiro / www.criciuma.com.br

O atacante Hugo não marcava desde o dia 24 de maio quando fez os dois gols do Avaí na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Contratado em 8 de setembro, o atacante ainda estava devendo no Criciúma. Além de não ter feito gol, desde que chegou o clube não conseguiu vencer um jogo. Mas esse jejum de gols e vitórias terminaram contra o Ceará.

Na estreia de Roberto Cavalo, Criciúma vence o Ceará
Veja outras notícias do
Criciúma
Confira a tabela e a classificação da Série B

Hugo finalmente balançou a rede adversária. Foi ele o responsável por cobrar o pênalti sofrido por Tiago Adan, aos 40 do primeiro tempo. Hugo não desperdiçou a chance e marcou o segundo dos três gols do Tigre na vitória sobre o Ceará.

— Sensação de alívio e dever cumprido. O torcedor que veio ao estádio vai voltar feliz. Conseguimos resgatar o espírito de luta que o Criciúma sempre teve e com essa pegada a gente vai até o final. Estou muito feliz do gol ter saído — disse o atacante à Rádio Eldorado, de Criciúma.



O técnico Roberto Cavalo surpreendeu ao entrar em campo com um ataque formado por três atacantes: Hugo, Tiago Adan e Bruno Lopes.

— O ataque foi bem. Não que os outros ataques, com outros jogadores, não estivesse dando certo. No futebol tudo é fase. O importante é a vitória e pensar positivo — completou Hugo.

Clique na imagem e acesse a tabela da Série B:
Tabela Série B
DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história