Inscrições para a Meia Maratona de Florianópolis, que terá o mesmo trajeto de 2014, terminam nesta quarta-feira Fabio Falconi/Latin Sports/Divulgação

Fabio Santos, atual campeão da maratona de Santa Catarina, está confirmado na prova

Foto: Fabio Falconi/Latin Sports / Divulgação

A Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis, que terá o mesmo trajeto da edição passada, se aproxima e os competidores não precisam esperar o domingo, dia da prova, para se mexer. Quem quiser participar tem até esta quarta-feira para se inscrever. Basta clicar aqui e se garantir. O próximo passo é a retirada dos kits, a partir de sexta-feira.

Meia Maratona de Florianópolis confirma principais nomes para 2015
Corredores da Tanzânia vencem na Meia Maratona 2014

O local de entrega será na loja Track & Field do Shopping Iguatemi, na Avenida Madre Benvenuta, 687, no bairro Santa Mônica. Os horários para a retirada do material são: 10h às 22h de sexta e sábado.

A 11ª edição da Meia Maratona terá percursos de 21 km, 10 km e 5 km, com largada da Praça do Sesquicentenário, às 7h, em sentido ao Centro da cidade. Na prova mais extensa, de trajeto quase totalmente plano, ao final do viaduto Dias Velho, haverá retorno para a esquerda, seguindo pela Avenida Gustavo Richard até a entrada do túnel.

De volta pela Beira-Mar Norte, os competidores seguirão adiante, passarão pelo CIC, Shopping Iguatemi e farão retorno perto da UFSC até chegar de volta ao ponto de onde começaram.

Leia mais sobre esportes

A prova de domingo terá algumas atrações, como a bicampeã da Meia Maratona Dione Chillemi, de Curitiba, e o campeão da Maratona Caixa de Santa Catarina, disputada em agosto, Fabio Santos.

Serviço

11ª Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis
Data:
Domingo, 11 de outubro
Local: Avenida Beira-Mar Norte, Praça do Sesquicentenário
Horário da largada: 7h
Site: www.meiamaratonafloripa.com.br

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história