Jaraguá Futsal joga contra o Sorocaba pelas quartas de final da Liga Futsal Henrique Porto/Agência Sporto

Jogo de volta será no próximo sábado, às 21h30, na Arena Jaraguá

Foto: Henrique Porto / Agência Sporto

As quartas de final da Liga Futsal 2015 inicia na última sexta-feira, mas o Jaraguá Futsal enfrenta o seu primeiro desafio da fase na noite de sábado. Às 21h30, a Arena Alavanca receberá o jogo de ida entre Jaraguá e Sorocaba, equipes que buscam vaga nas semifinais do campeonato. Os jaraguaenses já estão em território paulista e se mantém concentrados para garantir uma boa partida na casa dos adversários.
 

::: Leia mais notícias sobre Jaraguá do Sul e região :::


De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, a equipe está completa, sem desfalques. Os atletas Diego e William, que estavam no departamento médico há alguns dias, já voltaram e treinaram com o elenco esta semana.

Neste ano o Jaraguá enfrentou o Sorocaba/Brasil Kirin duas vezes: pela Taça Brasil (conquistando o título do ano) e pela LNF, na primeira fase. Ambos os jogos foram vencidos pelo placar de 3 a 1. Mas o sentimento é ainda maior para o torcedor, que busca a revanche do ano passado, quando as duas equipes se encontraram nas semifinais da Liga Nacional. O Jaraguá acabou superado no turno e returno da fase e perdeu a vaga para a final do campeonato.

Depois deste jogo, a partida de volta pelas quartas de final (3ª fase) acontecerá em Jaraguá do Sul, na Arena, e está marcada para o próximo dia 24 de outubro, às 21h30.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história