Jogo do Krona e Corinthians tem encontro de velhos conhecidos  Divulgação/Divulgação

Em 2006 e 2007, Ferretti (D) liderou a Malwee nas vitórias sobre Joinville, que na época também era comandado por Vander Iacovino

Foto: Divulgação / Divulgação

A Liga Nacional está na reta final e promete grandes emoções com os confrontos das quartas de final. Em busca do tão sonhado título da competição, a Krona terá um desafio gigante pela frente: encara o Corinthians, apontado como um dos favoritos ao título e com um elenco cheio de craques.

O duelo contra o Timão também marca o “reencontro” entre Vander Iacovino, técnico da Krona, com Fernando Ferretti, comandante do Timão. Os dois já estiveram em lados opostos, em momentos decisivos, nas temporadas de 2006 e 2007, quando Vander dirigia o time joinvilense e Ferretti liderava a Malwee. Nas duas ocasiões, a equipe de Jaraguá do Sul levou a melhor.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

– Não vejo nada de especial nisso, como imagino que o Vander também não veja. Vou encará-lo da forma que encararia qualquer treinador. Não existe favoritismo. As chances são as mesmas para as duas equipes – enfatizou Fernando Ferretti, que se desligou do comando da Krona no começo da temporada.

Vander reconhece a qualidade do elenco adversário, mas aposta na força do coletivo da Krona para fazer a diferença.

– Agora, é uma competição mata-mata. Vai começar no 0 a 0 e a gente vai tentar reverter a situação na primeira partida.

O jogo de ida será na segunda-feira, no Centreventos. O confronto da volta s02erá em 26 de outubro, em São Paulo.

A NOTÍCIA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história