Jubal comemora volta por cima no Avaí e espera sequência André Podiacki/Agência RBS

A partir de agora, Jubal quer boas atuações com a camisa azurra

Foto: André Podiacki / Agência RBS

Jubal ficou um bom tempo longe do time titular do Avaí. O zagueiro, cria da base do Santos, teve poucas oportunidades na equipe comandado por Gilson Kleina, muito pela primeira partida que vez com a camisa azurra, quando cometeu um pênalti nos acréscimos e permitiu o Sport empatar por 2 a 2 na Ressacada.

Gol anulado do Avaí é o lance polêmico do clássico contra a Chapecoense
Chapecoense e Avaí empatam sem gols na Arena Condá

Muitas rodadas depois, Jubal mostrou nos treinos que merecia uma nova oportunidade, principalmente depois das falhas seguidas de Jéci e Emerson. Assim, ele foi o titular diante da Chapecoense e mostrou bom futebol.

Ao lado de Antonio Carlos, o zagueiro mostrou segurança e bom futebol. Porém, um lance aos 33 minutos do segundo tempo quase colocou tudo a perder. Em bola cruzada pelo lateral-direito do Verdão, Caramelo, quase que Jubal coloca a bola para dentro do próprio gol.

— Hoje a gente buscou e lutou muito. Viemos com a consciência de que se não desse para vencer teríamos pelo menos conseguir o empate. Por isso, enfatizamos o sistema defensivo hoje — analisou Jubal.

Veja outras notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da
Série A

Com a boa atuação neste domingo, Jubal agora espera uma sequência no Leão.

— Fiquei muito triste com o lance contra o Sport, foi o primeiro pênalti que cometi na minha vida. Não dormi por dias. Mas com o trabalho no dia a dia dei a volta por cima e agora quero aproveitar essa chance para ter uma sequência — finalizou o atleta.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 DC Recomenda
 
 Comente essa história