Krona e Corinthians empatam no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal Fabrizio Motta/Krona,Divulgação

Empate manteve vantagem do Corinthians no confronto

Foto: Fabrizio Motta / Krona,Divulgação

No jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, Krona e Corinthians empataram por 1 a 1 em duelo disputado na noite desta segunda-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O duelo foi muito equilibrado no primeiro tempo, mas os gols só saíram na segunda etapa.

A Krona largou na frente. Com pouco mais de dois minutos da segunda etapa, Leco aproveitou contra-ataque e serviu Éka, que tocou na saída do goleiro Guitta.

Na frente, a Krona passou a explorar o contra-ataque. O Corinthians pressionou bastante, acertou bolas na trave e exigiu grandes defesas do goleiro Dudu, um dos destaques do confronto.

Confira mais notícias de Esporte no blog Toque de Letra 

Mas a pressão  deu resultado aos 14 minutos, quando Pepita empatou. A Krona ainda teve uma última chance faltando um segundo para o fim, quando Mithyuê acertou a trave. Sem o gol, o placar se manteve igual.

Com o resultado, quem vencer o próximo jogo, na segunda-feira, às 19 horas, no Parque São Jorge, estará classificado nas semifinais. Se o empate for repetido no tempo normal, o Corinthians terá a vantagem do empate na prorrogação.

A NOTÍCIA
 DC Recomenda
 
 Comente essa história