Lamar Odom é encontrado inconsciente em bordel e estaria em estado crítico, diz site Joe Robbins/AFP

Odom (com a bola) quando atua pelo Clippers em 2013

Foto: Joe Robbins / AFP

O ex-jogador de basquete Lamar Odom, bicampeão da NBA pelos Lakers, foi encontrado inconsciente no bordel Love Ranch, em Pahrump, e levado para um hospital local com suspeita de overdose, de acordo com o site TMZ Sports. O ex-atleta estaria em estado crítico.

Segundo o dono do estabelecimento, Dennis Hof, Odom estava na casa há dias. Ele foi encontrado por uma funcionária desmaiado de costas, em uma das salas VIP do bordel. O empresário contou ao site que, ao virar Odom para conferir sua situação, viu um líquido estranho saindo de sua boca e nariz.

Uma pessoa que estava no local afirmou ter visto o jogador consumindo uma erva que serviria como um substituto natural do Viagra. Uma ambulância levou-o para o hospital de Pahrump entubado. Uma fonte no centro médico revelou ao site que o quadro clínico de Odom “não é bom” e, neste momento, estaria lutando por sua vida.


Odom está internado na cidade de Pahrump. Imagem: Gabe Ginsberg/AFP

O veterano ala-pivô estava sozinho, sem amigos ou acompanhantes, no bordel. Há especulações de que o atleta vai ser transferido para um hospital em Las Vegas nas próximas horas, onde receberá melhor tratamento.

Odom tem uma luta declarada contra o vício em álcool e crack desde que caiu em depressão após ser negociado com o Dallas Mavericks, em 2012. Ele admitiu enfrentar tempos difíceis em setembro do ano seguinte, quando até internou-se em uma clínica de reabilitação.

O ala-pivô tentou um retorno à NBA em abril do ano passado, mas acabou dispensado após três meses e nenhum jogo disputado pelo New York Knicks.

*LANCEPRESS
 DC Recomenda
 
 Comente essa história