Lyoto Machida e Vitor Miranda estarão em evento sobre MMA neste sábado em Joinville Germano Rorato/Agencia RBS

Seminário ficará por conta do ex-cinturão dos Meio-Pesados do UFC, Lyoto Machida

Foto: Germano Rorato / Agencia RBS

Já imaginou treinar MMA e a arte milenar do Caratê junto com a estrela do Ultimate Fighting Championship (UFC) Lyoto Machida? Então prepare suas luvas e seu quimono, pois neste sábado seu sonho será realizado em Joinville. A 2ª edição do SMASH FanExperience ocorre no Centreventos Cau Hansen, no bairro América. Um evento para ficar na história da cidade, que tem como objetivo aproximar os fãs às maiores estrelas do MMA em inúmeras cidades pelo Brasil.

:: Leia as últimas notícias de esportes
 
Desta vez, o comando do seminário prático ficará por conta do ex-cinturão dos Meio-Pesados do UFC, Lyoto Machida. Além disso, o evento contará com um convidado especial bastante conhecido dos joinvilenses, o lutador do UFC Vitor Miranda. O valor do ingresso é de R$ 150 e pode ser adquirido pelo site Ingresso Certo  ou no dia no local do evento (vagas limitadas).



 
A lenda do UFC Lyoto Machida participará de um treino aberto com ênfase em seus principais golpes, como a ponteira que nocauteou Randy Couture em um dos nocautes mais famosos do MMA.
 
- Será a nossa segunda edição em 2015 e já estamos trabalhando para realizar mais em outras cidades ainda este ano. Nosso foco é aproximar os fãs de seus ídolos e popularizar ainda mais o MMA. Vamos levar o modelo para muitas cidades do Brasil com outras estrelas do MMA mundial - destaca o empresário e idealizador do projeto Pedro Kazan.
 
Para Vitor Miranda, que recentemente venceu Clint Huster no UFC 190, no Rio de Janeiro, contar com a experiência de Lyoto Machida é um ganho para modalidade e também para a cidade de Joinville.
 
- Será maravilhoso receber um astro do MMA em nossa cidade, como o Lyoto. A iniciativa do grupo Smash só engrandece o esporte e brinda o público de Joinville, que gosta tanto de MMA - afirma Miranda. 
  
Serviço

O quê: 2ª edição do SMASH FanExperience 
 
Onde: Centreventos Cau Hansen, Av. José Vieira 315, América.
 
Quando: sábado, às 18 horas.
 
Quanto: ingresso a R$ 150 no site www.ingressocerto.com ou no dia no local.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história