Meligeni, Koch e Bruno Soares confirmam presença em evento do Projeto WimBelemDon Jefferson Botega/Agencia RBS

Thomaz Koch (esquerda), Guga (meio) e Fernando Meligeni (direita) durante o 4º Rolando Arroz

Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

O Projeto WimBelemDon confirmou a presença dos ex-tenistas Fernando Meligeni e Thomaz Koch, e do duplista mineiro Bruno Soares na 7ª edição do torneio Rolando Arroz, no dia 29 de novembro, em Porto Alegre.

Com ajuda de tenistas, campanha garante compra de terreno do Projeto WimBelemDon

O nome da competição é um trocadilho com o Grand Slam francês, Roland Garros. O evento reúne participantes do projeto, empresários, jogadores e convidados especiais para um dia inteiro de muitas atividades dentro e fora de quadra. Meligeni e Koch são embaixadores do WimBelemDon desde 2004.


João Zwetsch e Bruno Soares durante o 3º Rolando Arroz.
Imagem: Félix Zucco/Agência RBS


A ONG, que atende mais de 100 crianças na Zona Sul de Porto Alegre, comemora a aquisição do terreno onde são desenvolvidas as atividades. E além dessa conquista, o projeto vai comemorar a melhoria de sua estrutura física, a partir da inauguração de um novo refeitório e de uma cozinha industrial.

Bruno Soares fará dupla com irmão de Andy Murray em 2016

— Este é o nosso principal evento e temos muito a comemorar. Neste ano não temos patrocinadores, mas dezenas de fantásticos apoiadores que, somados, farão com que o Rolando Arroz se realize e seja o melhor de todos até agora. Passamos por alguns momentos delicados e outros especiais ao longo deste ano e chegou a hora de comemorar — ressalta o fundador do projeto, Marcelo Ruschel.

Entre as atrações estão a inauguração da Calçada da Fama, que será chamada de “Caminho do Ace Social”.

Rafael Nadal confirma presença no Rio Open em 2016

Os qualificatórios acontecem no dia 3 de novembro, na Sogipa; 4 de novembro, na Associação Leopoldina Juvenil; e 10 de novembro, no Grêmio Náutico União. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rolandoarroz@wimbelemdon.com.br até 24h antes do começo de cada etapa, ou até o preenchimento das 32 vagas por etapa.

*ZHESPORTES
 Veja também
 
 Comente essa história