Motociclista morre em Goiânia após forte acidente na SuperBike Brasil Divulgação/SuperBike Brasil

Foto: Divulgação / SuperBike Brasil

O fim de semana de provas da SuperBike Brasil, campeonato nacional de motovelocidade, em Goiânia acabou ficando marcado por uma tragédia. O piloto João Carlos Sobreira, de 32 anos e conhecido pelo apelido Joãozinho Treze, morreu após sofrer um grave acidente.

Família de Schumacher já gastou R$ 65 milhões em tratamento do ex-piloto

De acordo com os organizadores da Superbike Brasil, após completar duas voltas de uma prova da sua categoria, Joãozinho Treze passou reto com sua moto na curva 1 e bateu forte. O piloto recebeu atendimento na pista, pela unidade móvel presente ao circuito, depois sendo removido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

— A família SuperBike Brasil está em profundo luto, e segue prestando todo o suporte e enviando força à família e aos amigos — afirmaram os organizadores da categoria de motovelocidade em um comunicado oficial, lamentando o falecimento do piloto após o grave acidente no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Raikonnen é punido e cai para oitavo após a prova na Rússia

Diante da morte de Joãozinho Treze, a segunda bateria da categoria SuperBike, que aconteceria no final da programação deste domingo, acabou sendo cancelada pelos organizadores. O piloto ocupava o sexto lugar na classificação do campeonato nacional da SuperBike Brasil.

*ESTADÃO CONTEÚDO

 DC Recomenda
 
 Comente essa história