"O gramado sempre foi orgulho", comenta André Lima para encerrar polêmica no Avaí Marco Favero/Agencia RBS

Foto: Marco Favero / Agencia RBS

A polêmica sobre o gramado da Ressacada ganhou uma nova participação do atacante André Lima. Desta vez o atacante, que criticou o estado do campo após o jogo do Avaí contra o Vasco, domingo, tratou de amenizar e encerrar a polêmica. Nesta quarta-feira, o jogador se explicou.

VÍDEO: Alvo de críticas, gramado da Ressacada passa por manutenção
Miguel Livramento: o momento de André Lima e Dudu na dupla da Capital

— Quero encerrar este assunto. Uma palavra mal interpretada pelas pessoas e como tudo que eu falo acaba gerando polêmica. Como eu disse na entrevista (ao fim do jogo), o Avaí desde 2008 é referência como o melhor gramado do Brasil. Isso é motivo de orgulho para o clube. Sempre gostei daqui devido ao gramado — afirmou André Lima.

Sobre a boa sequência no Campeonato Brasileiro, em que marcou três gols nos últimos cinco jogos, mesmo começando a maioria dos jogos no banco de reservas, o atacante se diz satisfeito em ajudar a equipe. No momento, não cobra titularidade, mas diz que prefere ajudar no tempo em que estiver em campo, seja por 10, 15 ou 90 minutos.

Desde terça-feira, o gramado da Ressacada passa por manutenção. Partes das áreas e do centro do campo estão sendo retiradas para que haja replantio. A intenção é que haja melhores condições para o próxio jogo do Avaí em casa pela Série A, no dia 17, contra o Palmeiras.

Leia mais notícias do Leão
Veja como ficou a tabela da Série A

Em meio aos reparos no campo, o time treinou nesta quarta-feira no campo dois, no CFA João Nilson Zunino. As novidades foram as presenças do zagueiro Jéci e do meia-atacante Néstor Camacho, recuperados de lesão.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história