PC Gusmão define o substituto para o lugar de Marcelinho Paraíba Leo Munhoz/Agência RBS

Marion se encaixa dentro da proposta atual da estratégia do time

Foto: Leo Munhoz / Agência RBS

O técnico PC Gusmão tem um importante desfalque para o jogo contra o Figueirense, mas não tem dúvidas sobre o time que mandará a campo. Sem poder contar com o meia Marcelinho Paraíba, o substituto será Marion. O JEC recebe o Figueira às 21 horas na Arena Joinville.

— Quem vai jogar no lugar do Marcelo, que é meia de perna esquerda, para igualar, é o Marion. Ele vai se encaixar dentro daquela proposta que a gente está usando – afirmou o treinador, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

Leia mais notícias do JEC no AN.com.br

O comandante ressaltou a importância do duelo contra o Alvinegro. Será o sétimo encontro entre as duas equipes na temporada – com três vitórias do JEC, dois empates e um triunfo do Figueira —, mas o Joinville encara este duelo como o mais decisivo, principalmente pela situação do time na tabela de classificação.

— Há 15 jogos, quando cheguei, o Brasil falava que o Joinville seria a equipe que faria menos pontos na história da Série A. Você vê como as coisas mudam dentro do futebol. A gente está bem vivo. Apesar de a situação continuar bem difícil, a gente tem grandes esperanças – afirmou PC Gusmão.

Escalação

O JEC que vai a campo neste sábado será formado por Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti e Diego; Anselmo, Kadu, Lucas Crispim e Marion; Ricardo Bueno e Kempes.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história