Pratto cita falta de oportunidades na Argentina e não descarta defender a Seleção Brasileira Bruno Cantini/Atlético-MG, Divulgação/

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG, Divulgação

O ataque da seleção argentina é considerado um dos melhores do mundo. Por isso, Lucas Pratto não recebe oportunidades mesmo sendo um dos principais jogadores do futebol brasileiro no momento. Por isso, ele não descarta defender a Seleção se for chamado por Dunga.

Inter perde para o Atlético-MG na volta do Brasileirão

— Na seleção argentina, para o ataque, sempre chamam os mesmos jogadores. Se o técnico (Gerardo Martino) não olha para este lado, vai ser difícil que chamem outros jogadores. Não se abre o leque de possibilidades na seleção, mas eu não perco as esperanças. (Mauro) Icardi joga num clube importante da Itália, mas parece que não o convocam por uma questão pessoal. Para mim, o grupo é mais importante do que a equipe. Na seleção, o núcleo parece fechado — disse Pratto, em entrevista à Rádio Uno, da Argentina.

Confira a tabela do Brasileirão

Pratto disse que pensaria em defender o Brasil — apesar de estar no país apenas desde o início do ano.

— Meu sonho é jogar na seleção argentina. Se não me chamam e aparece o Brasil, não sei, veremos. Teria que ver — completou o centroavante do Atlético-MG.

Pratto é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 12 gols. O artilheiro Ricardo Oliveira, que foi titular do Brasil na vitória sobre a Venezuela na última terça-feira.

*ZHESPORTES

 DC Recomenda
 
 Comente essa história