Presidente da Chapecoense projeta que time vença Avaí e reaja contra o River Sirli Freitas/Agencia RBS

Presidente do Verdão do Oeste quer estádio lotado contra Avaí e River Plate

Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, gostou do que viu na noite desta quarta-feira no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Apesar de o time ter perdido por 3 a 1 para o River Plate, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o dirigente avalia como positiva a atuação. Por isso, fala em vencer o Avaí no clássico de domingo, às 17h, na Arena Condá, para firmar mais um pouco a permanência na Série A e ganhar moral para reagir no jogo de volta contra os argentinos.

Fotos: Agonia, euforia e esperança a torcida do Verdão em Chapecó
Roberto Alves: "É normal e possível a Chapecoense reverter a situação"
Chapecoense perde para o River, mas gol de Maranhão mantém esperança

— Podemos reverter contra o River. Estamos vivos. Temos jogos importantes em casa. Acho que temos que lotar a Arena Condá. Antes do River, temos de conseguir a vitória contra o Avaí.

Uma vitória sobre o Leão deixaria o Verdão com 41 pontos no Campeonato Brasileiro, mais próximo da permanência na elite. Por isso, a partida de domingo é fundamental para o time do Oeste.

Sobre a derrota contra o time argentino, Pallaoro acredita que o Verdão do Oeste se postou bem em campo, especialmente antes de levar o segundo gol. Até então, a partida estava empatada em 1 a 1.

Confira outras notícias da Chapecoense
A cobertura do DC direto de Buenos Aires

— Claro que a gente não gostaria de perder. Quando estava 1 a 1 estava muito bom o jogo. No segundo tempo, quando nosso time estava melhor, levou o segundo gol. Mesmo assim, poderíamos sair com um resultado melhor. Acho que foi um bom jogo. Podemos reagir em casa — finaliza o presidente.


Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro

Guia Online do Campeonato Brasileiro



DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 Veja também
 
 Comente essa história