PSG e Real Madrid ficam no empate sem gols em Paris Miguel Medina/AFP

Cristiano Ronaldo foi bem marcado pela defesa parisiense

Foto: Miguel Medina / AFP

O reencontro entre o sueco Ibrahimovic e o português Cristiano Ronaldo foi a grande peça publicitária para vender o jogo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, disputado nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Os craques, no entanto, decepcionaram ostorcedores e não conseguiram tirar o enfadonho 0 a 0 do placar.

Bayern dá ultimato a Guardiola e já conversa com Carlo Ancelotti

O empate deixa os rivais com sete pontos. Os espanhois ficam na liderança da chave pela vantagem sobre os franceses no saldo de gols (6 a 5). Os dois times devem estar nas oitavas de final sem dificuldade.

Mourinho percebe que está sendo filmado e dá tapa em smartphone

O primeiro tempo do clássico pode ser dividido em duas partes: até os 25 minutos, equilíbrio total e predomínio dos dois setores defensivos. O Paris Saint-Germain buscou atacar somente em lançamentos e contra-ataques. O Real Madrid, com bolas alçadas na área, sempre na linha de fundo. Nos minutos finais, o Real Madrid foi claramente melhor e imprensou o PSG no campo de defesa, criando as melhores chances. O goleiro Trapp acabou fazendo duas importantes defesas para assegurar o placar em branco.

David Nakhid, ex-capitão de Trinidad e Tobago, é candidato à presidência da Fifa

No segundo tempo, o Paris Saint-Germain se sentiu "obrigado" a sair para o jogo. As entradas de Lucas e Pastore melhoraram o desempenho do time francês, mas não foram suficientes para tirar o sono do Real Madrid. Ibrahimovic e Di María, os principais nomes da equipe, estiveram abaixo da média. Espectador na etapa inicial, o goleiro Navas, do Real Madrid, seguiu tranquilo nos 45 minutos finais e não foi obrigado a fazer nenhuma defesa.

Saiba quais os salários dos jogadores de Barcelona e Real Madrid

O Real Madrid também ficou menos arisco. Apenas uma chance, com um chute cruzado de Cristiano Ronaldo. O time espanhol soube negociar o empate sem correr risco.

Autor de assistência decisiva, Wendell comenta empate de 4 a 4 na Liga dos Campeões: "Loucura"

Na briga pela terceira colocação e de olho na Liga Europa, o Malmö derrotou o Shakhtar Donetsk por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Suécia. Rosenberg, aos 17 minutos, marcou o único gol do jogo. Os donos da casa estão em terceiro no Grupo A, com três pontos. Os ucranianos amargam a lanterna, ainda zerados.

*LANCEPRESS

LANCEPRESS
 Veja também
 
 Comente essa história