Roberto Alves: "É muito possível que o Figueirense vença o Flamengo" CBN/Diário

Foto: CBN / Diário

A presença do Flamengo em qualquer lugar do país é sinônimo de grande público nos estádios. É o que vai acontecer na noite desta quarta-feira no Orlando Scarpelli. Vale muito para o Figueirense este jogo. Vencer nunca foi fácil, mas é muito possível de acontecer.

Leia mais sobre futebol

Alvinegro precisa ter de volta a pegada mostrada em Goiânia com todos centrados na partida. Em campo, o time vai precisar de muita marcação, sem espaço para o Flamengo e a velocidade pelos lados do campo. Tudo passa pela armação de meio de campo. Aqui está o problema que Rafael Bastos resolveu no último confronto. Hoje é bom de jogar.

Última chance

A matemática ainda existe e se o JEC quer chegar a algum lugar tem de vencer o Coritiba esta noite na Arena. Há quem diga que o ano já terminou em Joinville. Sempre é bom esperar e acreditar. A Chapecoense joga amanhã no Rio contra o Vasco em situação um pouco mais tranquila.

Mais difícil

A tarefa do Avaí é um pouco mais complicada. Em Recife, o Sport está precisando tanto da vitória quanto o nosso representante. Jogo fora de casa, o que em geral é um suplício, a superação terá que ser a marca avaiana. Gilson Kleina vai a campo com três volantes, Renan, Adriano e Eduardo Neto, e um meia, Renan Oliveira.

André Lima ganhou a posição de centroavante e terá Anderson Lopes a seu lado. Um empate não dá para desprezar, até porque o Sport não terá Diego Souza, seu principal jogador.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história