Roberto Cavalo comemora vitória na estreia do Criciúma: "A torcida foi o diferencial" Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

A reestreia de Roberto Cavalo no Criciúma não poderia ter sido melhor. No Heriberto Hülse o novo treinador tricolor viu um time cheio de garotos da base mostrar raça e qualidade para vencer o Ceará por 3 a 0.

Na estreia de Roberto Cavalo, Criciúma vence o Ceará
Veja outras notícias do
Criciúma
Confira a tabela e a classificação da Série B

— Os jogadores responderam ao trabalho. Ainda não temos uma equipe entrosada, mas jogamos com autoridade e boa marcação. Os primeiro cinco minutos foram nervosos, mas talvez fosse a ansiedade e por isso tivemos alguns erros de marcação. Depois o Criciúma dominou o jogo e poderia ter feito mais de três gols — analisou Cavalo.



Um dos ídolos do Tigre, Roberto Cavalo fez parte do time que conquistou a Copa do Brasil de 1991, até hoje a maior conquista do futebol de Santa Catarina. Por isso, o agora treinador conhece muito bem o clube e sua torcida.

— A nossa torcida foi o diferencial. Era para estar lotado o estádio, mas o mal tempo taralhou. Quem veio foi espetacular, isso porque com cinco minutos estávamos desencontrados no jogo e não ouvi uma única vaia, pelo contrário a torcida apoio e isso passou calma para o jogadores. A torcida do Criciúma tem sofrido muito e há oito jogos não festejava uma vitória, hoje acho que ficaram satisfeitos — disse o treinador.

Clique na imagem e acesse a tabela da Série B:
Tabela Série B
DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história