Sport vence o Palmeiras por 2 a 0 em São Paulo Paulo Brasil, Lanceopress/

Foto: Paulo Brasil, Lanceopress

Palmeiras está com todo o foco para a Copa do Brasil, na quarta-feira, quando recebe o Fluminense e tenta reverter o 2 a 1 do jogo de ida para ir à final. Tanto é que para o confronto diante do Sport, mandou a campo um time praticamente todo reserva e perdeu por 2 a 0 para o Sport, no Pacaembu – a partida não aconteceu no Allianz Parque em função de o estádio receber o show da banda Muse. Do time titular, apenas o goleiro Prass e o lateral-esquerdo Egídio. Ao decorrer da partida entraram Dudu, Zé Roberto e Gabriel Jesus.

Confira as últimas notícias do Esporte

O Palmeiras viu o time de Falcão ser efetivo no ataque logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Em troca de passes pela esquerda, Marlone tabelou com André, que devolveu para o meia. Da intermediária, Marlone chutou no ângulo esquerdo, sem chances para Prass. O Sport seguiu na pressão e, na volta para do vestiário, fechou a conta sobre o time de Marcelo Oliveira. Logo aos 13 da etapa final, João Pedro derruba Diego Souza dentro da área: pênalti. André cobrou no meio, e comemorou o 2 a 0.

O Palmeiras ainda tentou descontar o placar com Dudu. O centroavante ex-Grêmio recebeu na direita, quase dentro da pequena área, e chutou para o gol: Danielo fez uma defesa espetacular. No rebote, Cristaldo mandou de cabeça e, uma vez mais, o goleiro impediu que os paulistas marcassem.

Com o resultado, o Sport está na 6ª posição, com 49 pontos, e o Palmeiras logo atrás, em 7º, com 47.

* ZHESPORTES
 Veja também
 
 Comente essa história