Tiago Adan é mais um desfalque do Criciúma contra o Santa Cruz Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br

Gravidade da lesão de Tiago Adan ainda não foi esclarecida

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciumaec.com.br

O Criciúma ganhou mais um problema para a partida da próxima terça-feira, às 21h30min, diante do Santa Cruz, no Arruda. O atacante Tiago Adan sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda diante do Bahia e deverá ser desfalque. Ainda não se sabe a gravidade da lesão do atleta carvoeiro. Isso porque ele fez o exame na tarde desta quinta-feira e o resultado deverá ser conhecido na manhã de sexta.

Roberto Cavalo se mostra realista no comando do Criciúma
Sem Maicon Silva, Roberto Cavalo confirma Ezequiel no Criciúma
Com gol aos 43 minutos do segundo tempo, Criciúma perde para o Bahia

A principal opção para substituir o atleta é o jovem Roger Guedes, que foi titular no final da passagem de Petkovic pelo clube, mas perdeu espaço com a chegada de Roberto Cavalo ao comando do Tigre.

O Criciúma já não poderá contar com Maicon Silva, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e deverá ser substituído por Ezequiel.

Veja outras notícias do Criciúma
Confira a tabela e a classificação da Série B

O grupo carvoeiro treinou nesta tarde, mas os titulares da derrota de terça-feira fizeram apenas um trabalho leve. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira à tarde e a programação é que a delegação tricolor viaje para o Pernambuco na próxima segunda-feira.

Com 39 pontos, o Tigre está na 14ª colocação da Série B, a 10 pontos do Ceará, o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento à Série C.

 

Clique na imagem e acesse a tabela da Série B:
Tabela Série B

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história