Imagens: Divulgação/Adidas

A judoca gaúcha Mayra Aguiar é a estrela do segundo vídeo da série "Pra Sempre ou Nunca", da Adidas, que estreou nesta quarta-feira, nas redes sociais da empresa em todo mundo. Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, a marca celebra o esporte com atletas nacionais treinando em lugares inusitados no Rio de Janeiro.

Murilo confia em ouro na Olimpíada e acredita em renovação no vôlei a partir de 2017

Nas imagens a atleta da Sogipa, vive uma experiência única: treinar no topo da Pedra da Gávea. Para a atleta, treinar no alto do maior monólito à beira-mar do planeta foi uma experiência única.

— No esporte, não tem essa de talento nato ou sorte. Tem é sacrifício, entrega e treino. Quer chegar ao lugar mais alto do pódio? Então tem que ralar todo dia — disse Mayra.

Em uma hora, 120 mil ingressos para o Rio 2016 são vendidos

O primeiro filme, lançado em setembro, trazia o ginasta Arthur Zanetti, realizando sua rotina nas argolas do alto do Pão-de-Açúcar.


Imagens: Divulgação/Adidas

Apesar da má fase, Paulão acredita no vôlei brasileiro: "Tem muita chance de se superar"

Luigi Cani, o paraquedista brasileiro, mais uma vez foi o responsável pela produção das imagens em uma parceria entre Adidas e CaniTV.

— A resposta do público ao primeiro vídeo com Arthur Zanetti foi incrível. Trabalhar com a Mayra foi sensacional. Consegui sentir toda a emoção dela treinando lá em cima enquanto gravava. O dia não poderia estar melhor e o resultado ficou maravilhoso — afirma o maior paraquedista do Brasil.

Rumo à terceira Olimpíada, Bellucci é otimista: "Se não acreditasse, nem entraria em quadra"

*ZHESPORTES
 Veja também
 
 Comente essa história