Bady é apresentado no Figueirense: "Vou fazer o melhor para a equipe" Luiz Henrique/FFC

Foto: Luiz Henrique / FFC

O Figueirense apresentou na tarde desta segunda-feira o meia Bady. Ele chega ao clube emprestado até o final da temporada pelo Atlético-PR.

Veja a tabela do Campeonato Catarinense
Outras do Figueirense

Com 26 anos, o jogador defenderá seu sétimo clube na carreira e terá uma missão que não é nada simples. O Furacão vive uma crise dentro de campo, sem vencer no Campeonato Catarinense desde a primeira rodada o time não tem mostrado um bom futebol. Uma das maiores cobranças da torcida está no meio de campo, setor de Bady.

Mesmo com tanta necessidade no time, o técnico Vinícius Eutrópio tem um discurso cauteloso sobre usar o jogador na quinta-feira contra o Metropolitano, às 19h, no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

— O Bady não jogo a muito tempo e temos que ter um certo cuidado — disse o treinador no último domingo.

A última partida do novo contratado do alvinegro foi no dia 17 de setembro de 2015, quando a Ponte Preta venceu o Goiás no Serra Dourada. Desde então o jogador não atua por conta de uma lesão no púbis.

— O meu pensamento é fazer o meu melhor para equipe. Sei que não estamos atravessando um bom momento, mas acredito que é normal e que essa fase vai passar — disse o Bady que também garantiu que está totalmente recuperado da lesão no púbis.

 
Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.

>

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história