Clayton deixa o Figueirense e acerta com o Atlético-MG Cristiano Estrela / Agência RBS/Agência RBS

Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS / Agência RBS

O atacante Clayton está de saída do Figueirense. Após mais de sete horas de reunião no hotel Majestic, em Florianópolis, que se arrastou até a madrugada desta terça-feira,o clube catarinense chegou a um acordo com o Atlético-MG e o atleta irá jogar em Minas Gerais. Os detalhes da negociação não foram divulgados e o contrato deverá ser assinado ao longo desta terça-feira.

Clássico entre Avaí e Figueirense pode mudar o ânimo das equipes
Castiel: Figueira precisará se qualificar de forma urgente
Veja a classificação e os próximos jogos do Campeonato Catarinense

A reunião, que começou depois das 17h e acabou por volta das 0h30min, ocorreu entre os presidentes Daniel Nepomuceno, do Atlético-MG, Wilfredo Brillinger, do Figueirense,os diretores de Futebol dois dois clubes, Eduardo Maluf e Cleber Giglio, e o empresário do atleta, Jorge Machado. 

Para garantir o acerto com Clayton, o Atlético-MG enfrentou uma forte concorrência. Corinthians e Palmeiras também se interessaram pelo atleta, mas o Galo foi mais efetivo e já havia procurado o Figueira anteriormente para contar com o jogador. Por isso, ganhou a preferência.

Clayton desembarcará na Cidade do Galo para uma concorrência acirrada no setor ofensivo. Nomes como Robinho, Pratto, Luan, Hyuri e Pablo também estão à disposição do técnico Diego Aguirre.

 Veja também
 
 Comente essa história