Zagueiro Nathan é reforço do Criciúma para Série B Foto: Cesar Greco,FotoArena / Divulgação

O zagueiro Nathan, o lateral direito Lucas Taylor e o meia-atacante Gabriel Leite estão acertados com o Criciúma e devem chegar ao clube para reforçar o elenco nos próximos dias. No início da tarde de hoje, o clube publicou em seu site oficial a confirmação da vinda dos três jogadores do Palmeiras.

Leia mais notícias do Criciúma
Confira a tabela da Série B do Brasileirão

Nathan chega ao clube nos próximos dias e passará por exames médicos e físicos. Taylor e Gabriel Leite já estão finalizando os exames, para assinar contrato com o time catarinense e ser apresentados oficialmente. A vinda desses atletas faz parte do acerto feito a partir da ida de Róger Guedes para o clube paulista, no início desse mês.

Na tarde de terça-feira, o Criciúma apresentou mais dois reforços, o meia Alex Maranhão e o atacante Roberto. Os atletas aguardam a liberação no Boletim Informativo Diário (BIB) na CBF para ficar à disposição do técnico Roberto Cavalo.

Nesta quarta também foi confirmada a venda do atacante Bruno Lopes para um grupo de empresários estrangeiros. O clube negociou 85% dos direitos do atleta, ficando com o restante, 15%. O valor da venda não foi divulgado.

 Veja também
 
 Comente essa história