Jogadores do Avaí lamentam derrota na Copa do Brasil Jonathan Lins/GloboEsporte.com

Foto: Jonathan Lins / GloboEsporte.com

Mais uma vez o Avaí foi derrotado, algo que tem acontecido com frequência em 2016. O Leão acumulou 11 derrotas nos 14 jogos. Na terça-feira, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Bragantino pela segunda fase da Copa do Brasil e para continuar na competição precisará vencer na Ressacada por uma diferença de dois gols. 

Avaí muda o necessário para encarar o Bragantino pela Copa do Brasil
Leia mais notícias do Avaí
Acesse a tabela da Copa do Brasil

— O time vai ter que se impor mais e fazer algo de diferente. Acho que começamos tomando muita pressão e não conseguimos colocar o nosso estilo de jogo — analisou o volante Braga depois da partida, que substituiu o lesionado Judson no meio de campo do Leão.

Diego Jardel é outro atleta do Leão que acredita que mais uma vez a equipe não conseguiu impor seu estilo.

— Mais uma vez não conseguimos fazer o jogo que todo mundo esperava, estamos tentando e trabalhando. Não é falta de empenho e acho que ficamos muitos atrás e abdicamos de jogar no primeiro tempo. No segundo tempo saímos um pouco mais e deixamos espaço atrás e eles aproveitaram — analisou Jardel.

O Leão terá uma semana de preparação até a partida de volta contra o Bragantino. O jogo está marcado para o dia 10 de maio, uma terça-feira, às 21h30min, na Ressacada. 

 Veja também
 
 Comente essa história