Deivid é o novo técnico do Criciúma Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Foto: Washington Alves / Light Press/Cruzeiro

Deivid será o novo treinador do Criciúma para a temporada de 2017. Nesta quarta-feira, o clube catarinense anunciou a contratação do profissional em seu site oficial. Aos 37 anos, Deivid chega para substituir Roberto Cavalo, que deixou o Tigre no dia 29 de novembro. A apresentação oficial de Deivid está marcada para a próxima terça-feira, 12 de dezembro, no Estádio Heriberto Hülse, segundo informações divulgadas pelo Tricolor.

Deivid assinou contrato com o time carvoeiro até o fim da Série B. Junto com o treinador, chegam o auxiliar técnico Hudson Barbosa e o preparador físico Daniel Guimarães.

- Estou muito feliz. É um prazer dirigir o clube. O pensamento é de ganhar. Com a estrutura que temos é preciso pensar grande - destaca o novo técnico do Tigre, Deivid.

Deivid já passou por Santa Catarina e defendeu as cores do Joinville em 1999. O ex-jogador começou a trajetória do lado de fora do campo como auxiliar-técnico do Flamengo no mesmo ano em que parou de jogar, 2014, e no ano seguinte trabalhou com o Cruzeiro. No final de 2015, com a saída de Mano Menezes, ele assumiu o comando técnico do time mineiro, onde ficou até abril deste ano.

Como jogador, Deivid foi atacante de grandes clubes do país, como Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo, e do exterior, como Bordeaux-FRA, Sporting-POR, Fenerbahçe-TUR.

Deivid terá bons desafios pela frente no comando do Tigre. No ano que vem, o Tricolor joga o Catarinense, a Primeira Liga e a Copa do Brasil, além da Série B do Brasileirão, em busca do tão sonhado acesso. 

Leia mais:
Roberto Cavalo explica motivo da saída do Criciúma: "Foi entre eu e o Pelaipe"
Roberto Cavalo não é mais o técnico do Criciúma


 Veja também
 
 Comente essa história