Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

 

Depois de alguns dias de conversas, foi concretizada na tarde desta segunda-feira a contratação de Gabriel Skinner, 38 anos, para atuar como executivo de futebol do Criciúma. Com contrato até o final da temporada, ele será apresentado oficialmente nesta terça-feira, no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor.

Até janeiro deste ano, Skinner atuava como gerente de futebol no Tianjin Quanjian FC, na China, onde ficou por um ano e três meses. Antes de partir para o oriente, ele trabalhou no Flamengo durante nove anos, três deles como gerente de futebol.

Deivid e Skinner já trabalharam juntos no Flamengo. Quando o atual treinador do Criciúma era auxiliar técnico de Vanderlei Luxembrugo entre 2014 e 2015, Skinner era gerente de futebol do clube carioca.

Desde o término do contrato de três meses com Paulo Pelaipe, que atuou como diretor executivo de futebol na reta final da Série B do ano passado, o Criciúma estava com a posição em aberto. O gerente de futebol Emerson Almeida, com o respaldo do presidente Jaime Dal Farra, era quem respondia temporariamente pelo cargo.

Leia mais:
Depois de empatar em casa, palavra de ordem no Criciúma é vencer o Joinville
Silvinho, do Criciúma, fala sobre empate com o Brusque: "A indignação maior é da gente"
Nos acréscimos, Criciúma busca o empate em 4 a 4 contra o Brusque

 DC Recomenda
 
 Comente essa história