Atacante do Criciúma se envolve em acidente de trânsito a caminho do Centro de Treinamento Rogério Dimas / Rádio Difusora AM910 / Divulgação/Divulgação

Foto: Rogério Dimas / Rádio Difusora AM910 / Divulgação / Divulgação

O atacante do Criciúma Caio Rangel, 21 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira. Ele estava a caminho do Centro de Treinamento do clube, no bairro Cristo Redentor, quando colidiu de frente com um outro veículo, dirigido por uma mulher de 42 anos. O atleta sofreu um ferimento no lábio e passa bem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente e foi encaminhada ao Hospital São José, com ferimentos no rosto.

A colisão, envolvendo o Veloster dirigido pelo jogador e um Corsa, ocorreu por volta das 10h, na Avenida das Indústrias, região da Colméia Industrial de Criciúma. Caio estava a caminho do CT para fazer uma manutenção no departamento médico, já que o treino de hoje é somente à tarde, às 16h.

Foto: Rogério Dimas / Rádio Difusora AM910 / Divulgação

O jogador não quis ser encaminhado pelos bombeiros até o hospital, e disse que iria procurar atendimento por conta própria. Em comunicado, o Criciúma Esporte Clube informou que o jogador passa bem e está em observação em um hospital da cidade. Confira o comunicado na íntegra:

O atacante do Criciúma Esporte Clube, Caio Rangel, sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (12/04). O jogador, que passa bem, teve um corte no lábio e encontra-se em observação em um hospital da cidade. O Criciúma desde o instante que soube do incidente presta todo o atendimento necessário ao atleta.

Leia mais:
Lateral do Criciúma fala sobre rodadas finais e critica arbitragem: "Fomos sim prejudicados"
Técnico do Criciúma comenta briga pelo returno: "Ainda dá para sonhar"
Autor do gol contra o Tubarão, Pitbull aguarda término da rodada: "A gente fez a nossa parte"


 Veja também
 
 Comente essa história