Kevin Lee finaliza Michael Chiesa no UFC Oklahoma UFC / Divulgação/Divulgação

Foto: UFC / Divulgação / Divulgação

Tradicionalmente aos sábados, o UFC realizou uma edição no domingo desta vez. Em Oklahoma City, Kevin Lee finalizou Michael Chiesa em uma luta polêmica no evento principal da noite.

Lee encaixou um mata-leão em Chiesa no fim do primeiro round, e o árbitro encerrou o combate antes da desistência — oficialmente, uma finalização técnica. Como Chiesa ainda não estava apagado, reclamou da decisão.

Leia mais:

Wand e Fedor perdem no Bellator em Nova York
Caju Freitas: a maior concorrência ao UFC 
Arena do Grêmio receberá evento MMA Experience em 28 de outubro

Johny Hendricks não bate peso e perde

Depois de subir para os médios, o ex-campeão meio-médio Johny Hendricks voltou a ter problemas com o peso. Ele não conseguiu bater as 185 libras — pesou 188 — e ainda foi nocauteado por Tim Boetsch no início do segundo round. Foi a sua primeira derrota na nova categoria. Boetsch voltou a ganhar, depois de ter sido finalizado por Ronaldo Jacaré.

B.J. Penn sofre mais uma derrota

O havaiano B.J. Penn, ex-campeão dos meio-médios e dos leves, segue seu caminho de derrotas recentes. Ele perdeu para Dennis Siver por decisão majoritária — quando dois juízes dão vitória para um lutador, e um terceiro dá empate.

Penn sofreu a sua quinta derrota consecutiva. Antes, teve um empate contra Jon Fitch. Desta forma, não vence desde novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes. O lutador de 38 anos tem 16 vitórias, 12 derrotas e dois empates na carreira no MMA.

*ZHESPORTES



 DC Recomenda
 
 Comente essa história