Marlos é eleito o jogador do ano em pesquisa no site do Shakhtar Donetsk Divulgação/Shakhtar Donetsk/Divulgação/Shakhtar Donetsk

Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk / Divulgação/Shakhtar Donetsk

O meia Marlos foi eleito o melhor jogador do Shakhtar Donetsk na temporada 2016/17. Em pesquisa realizada no site do clube, ele foi eleito o principal nome da equipe. Mais de 2.300 internautas participaram da enquete.

- Eu fico muito orgulhoso porque é sinal de que as pessoas estão reconhecendo o trabalho. Nesta temporada, a gente conseguiu vencer o Campeonato Ucraniano, que era um dos nossos principais objetivos, e ainda ganhamos a Copa da Ucrânia. Pude ajudar bastante o time e estou muito feliz - comemorou o camisa 11.

Leia mais:
Após vitória, Löw analisa equipe e diz: "Estou satisfeito"
Daniel Alves vai rescindir seu contrato com a Juventus, afirma site
Definidos confrontos das fases preliminares da Champions

Há seis temporadas no Leste Europeu, Marlos está vivendo o melhor momento de sua carreira e, nos últimos anos, tem colecionado inúmeros prêmios individuais. Em 2016, o jornal esportivo "Komanda", um dos mais influentes da Ucrânia, definiu o camisa 11 como o melhor jogador do país, em votação que contou com a participação dos atletas e treinadores de todos os times da Primeira Divisão.

No mesmo ano, em pesquisa realizada pelo site do Shakhtar, os torcedores também o elegeram como o principal nome do clube. Além disso, a Federação Ucraniana de Futebol o condecorou como o melhor futebolista estrangeiro de 2016. Como se não bastasse, Marlos também entrou para a Seleção da Liga Europa 2015/16.

*LANCEPRESS

 DC Recomenda
 
 Comente essa história