Bolt pode jogar contra o Barcelona de Ronaldinho e companhia Ben STANSALL/AFP

Foto: Ben STANSALL / AFP

Acostumado a encarar Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann, o Barcelona pode se deparar com um rival bastante inusitado. De acordo com a "BBC", Usain Bolt (o próprio) pode atuar alguns minutos na partida entre lendas do Manchester United e do Barça, no dia 2 de setembro, no Old Trafford. 

Poderia ser um episódio memorável, já que de um lado estaria Bolt, que recentemente encerrou sua carreira no atletismo, vestindo a camisa dos Red Devils. Do outro, Ronaldinho Gaúcho, conforme destacado pela imprensa catalã.

Leia mais:
PSG pode ser punido por extrapolar Fair Play Financeiro, mas só em 2018
Lucas Leiva comemora estreia com título na Lazio: "Muito orgulhoso"
Com gol nos acréscimos, Benfica vence o Chaves pelo Campeonato Português

A emissora britânica afirma que a presença de Bolt depende do velocista jamaicano, que se despediu da carreira com um bronze nos 100m e uma lesão na região posterior da coxa esquerda no Mundial. Apesar da contusão do Raio, o United estaria confiante na participação do mito das pistas.

Prestes a completar 31 anos, Usain Bolt já se declarou ser amigo e fã de Cristiano Ronaldo, além de já ter demonstrado intimidade com a bola nos pés. Outro ponto que aproxima o jamaicano do futebol é a presença virtual do jamaicano no game Pro Evolution Soccer 2018, a ser lançado em setembro.

*LANCEPRESS

 Veja também
 
 Comente essa história