Copa do Mundo terá mais seis classificados nesta terça-feira CHRISTOPHE SIMON/AFP

Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Nesta terça-feira (10), mais seis países – um da Concacaf, dois da Europa e três da América do Sul, garantirão vaga direta na Copa. 

EUROPA

GRUPO A
Uma vitória contra a eliminada Belarus, em casa, garante a França na Copa do Mundo. Já a Holanda, terceira colocada com 16 pontos, precisa fazer 7 a 0 na Suécia para ficar com uma vaga na repescagem e não ser eliminada da Copa do Mundo.
TERÇA-FEIRA
15h45min França x Belarus (SporTV)
15h45min Holanda x Suécia (SporTV3 e ESPN Brasil)

GRUPO B
Já garantidos ao menos na repescagem, Portugal e Suíça se enfrentam no Estádio da Luz, em Lisboa. A vantagem é dos suíços, que têm a melhor campanha no grupo com nove vitórias em nove partidas e jogam pelo empate. Caso Portugal vença, os dois países terminam as Eliminatórias com 27 pontos, mas, como tem melhor saldo de gols, o país de Cristiano Ronaldo ficaria com a vaga direta.
TERÇA-FEIRA
15h45min Portugal x Suíça (SporTV)

CONCACAF
Com México e Costa Rica já garantidos, Estados Unidos, Panamá e Honduras lutam nesta terça-feira por uma vaga direta e outra na repescagem. Um empate contra a eliminada Trinidad e Tobago garante os norte-americanos na Copa do Mundo.
TERÇA-FEIRA
21h Trinidad e Tobago x Estados Unidos (ESPN Extra)
21h Honduras x México
21h Panamá x Costa Rica

JÁ ESTÃO NA COPA
Islândia, Sérvia, Polônia, Costa Rica, Nigéria, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Rússia, Brasil, Irã, México, Japão, Bélgica, Rússia.

 Veja também
 
 Comente essa história