"Experiência" pesa para o retorno de Leandro Almeida na zaga do Figueirense Luiz Henrique/Figueirense FC

Defensora volta ao time após cumprir suspensão

Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC

O Figueirense que enfrenta o Luverdense, às 19h deste sábado, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contará com o retorno da dupla de zaga titular. De fora do compromisso passado, a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, Leandro Almeida retoma a dupla com Marquinhos, após suspensão. Havia a expectativa de que o substituto, Trevisan, continuasse na equipe por causa do desempenho. Porém, o técnico Milton Cruz prefere a rodagem de seus defensores no embate em Lucas do Rio Verde.

— É pela experiência, por ele vir jogando já. Vinha jogando bem com o Marquinhos. O Trevisan mostrou a qualidade, sempre o elogiei, mas vai esperar o momento, como Pereira, Patrick, Ty... Quero um grupo, e na hora que precisar sei que posso contar com o Trevisan, é um grande jogador. Mas o Leandro e o Marquinhos vinham fazendo bons jogos. O Leandro saiu por cartão amarelo. O momento do Leandro é melhor — justificou o treinador do Alvinegro.

Henrique Trevisan fez sua segunda partida na Série B, a primeira como zagueiro. O atleta de 20 anos, formado na base alvinegra, ainda terá novas oportunidades, conforme o técnico Milton Cruz.

— O Trevisan mostrou que tem condição, por isso ele jogou contra o Paraná, e jogou bem. Leandro e Marquinhos têm jogado desde que cheguei. Trevisan é um garoto, tem potencial e vai dar muito o que falar. Tem potencial muito grande. Como o Pereira, Patrick, Ty e outros que estamos observando. 

Leia todas as notícias do Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Campeonato Brasileiro

 Veja também
 
 Comente essa história