Jogos finais do basquete feminino terão transmissão ao vivo pela página do DC no Facebook Patrick Rodrigues/Jornal de Santa Catarina

Equipe de Blumenau joga em casa o quadrangular final do Estadual feminino

Foto: Patrick Rodrigues / Jornal de Santa Catarina

É apaixonado por basquete, mas não tem como ir a Blumenau assistir as decisões do Campeonato Catarinense feminino? Então, programa-se para acompanhar os jogos de casa, de um bar, de onde você estiver. Os confrontos de sexta-feira e de sábado, válidos pela segunda e terceira rodadas do quadrangular final, serão transmitidos ao vivo nas páginas do Diário Catarinense, do A Notícia (Joinville) e do Santa (Blumenau) no Facebook. A primeira rodada será disputada nesta quinta, mas não haverá transmissão pela internet. 

Os jogos do quadrangular ocorrem no Ginásio Vasto Verde, em Blumenau. Na rodada de abertura, nesta quinta, às 19h, Chapecó encara Itajaí. Na sequência, às 20h30min, Blumenau enfrenta Rio do Sul. A segunda rodada será na sexta e a última e decisiva, quando será conhecido o campeão estadual feminino, no sábado (veja tabela abaixo). 

Coordenador Projetos Editorias NSC Comunicação e responsável pela transmissão, Chico Vargas destaca que quatro câmeras serão utilizadas, todo equipamento digital e com boa qualidade de internet para levar ao público tudo que acontecerá nos jogos decisivos.

— É uma oportunidade única para o basquete poder ter seus jogos transmitidos em formato igual da televisão, porém aberto pra todos. Qualquer um em seu celular ou no seu computador vai poder acompanhar o basquete, com seu mobile, na hora que quiser. Na hora do jogo ao vivo ou até mesmo depois, porque vai ficar hospedado na página do Diário Catarinense no Facebook — ressalta. 

A expectativa é de grandes jogos em Blumenau e uma transmissão em alto nível. Na próxima semana, os jogos semifinais do Catarinense de basquete masculino também serão transmitidos pela página do DC na rede social. 

Quadrangular final feminino

Quinta-feira
Jogo (231) – 19h - Chapecó X Itajaí
Jogo (232) – 20h30min – Blumenau X Rio do Sul
Sexta-feira
Jogo (233) – 19h - Perdedor do jogo 232 X Vencedor do jogo 231
Jogo (234) – 20h30min - Perdedor do jogo 231 X Vencedor do jogo 232
Sábado
Jogo (235) – 16h - Perdedor do jogo 232 X Perdedor do jogo 231
Jogo (236) – 18h - Vencedor do jogo 232 X Vencedor do jogo 231

Confira toda a tabela de jogos do Estadual de Basquete Adulto masculino
Confira toda a tabela de jogos do
Estadual de Basquete Adulto feminino


 Veja também
 
 Comente essa história