Sem mudanças na escalação, Criciúma viaja para encarar o Paraná Lariane Cagnini / Agência RBS/Agência RBS

Foto: Lariane Cagnini / Agência RBS / Agência RBS

Sob forte chuva, o elenco do Criciúma realizou na manhã desta quinta-feira o último treino antes de viajar para Curitiba. Foram 45 minutos de trabalho no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, o suficiente para Beto Campos definir os últimos detalhes entre os titulares, principalmente na saída de bola. Nesta sexta-feira, o Tigre enfrenta o Paraná às 20h30min, no Estádio Durival Britto, em busca da quinta vitória no returno.

Ainda não completou um mês da chegada do novo treinador, mas nos quatro jogos disputados, já foram duas vitórias e dois empates. A manutenção do mesmo time, exceto na partida em que Alex Maranhão cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, tem sido importante para Beto entrosar ainda mais o grupo. 

— Ainda falta, não poderia com quatro jogos, poucos de trabalho, achar uma equipe ideal, e temos um grupo de jogadores de qualidade que estão esperando a sua oportunidade. Dentro do que a gente tem visto, e nos jogos, a gente vai procurando usar esses atletas, o que é importante para nós — explica o treinador.

O Tigre vai a campo com Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Ricardinho e Lucão. No banco de reservas, Caio Rangel, Chico, Diogo Mateus, Douglas Moreira, o goleiro Edson, Erick Flores, Fabinho Alves, Ianson, Jocinei, Jonatan Lima e Moisés.

Leia mais:
Titular desde a chegada de Beto Campos, Ricardinho se firma no Criciúma: "É um bom momento"
Silvinho diz que Criciúma só pensa no Paraná: "Concentração total no jogo"
Leia outras notícias sobre o
Criciúma
Acesse a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro  

 Veja também
 
 Comente essa história